POLITICA DE TROCA
Caso queira trocar algum produto, seja ele qual for o motivo, deverá solicitar a troca em um perido de até 7 dias após o recebimento do produto.
A solicitação devera ser feita através do nosso e-mail, que deverá conter as seguintes informações: nº do pedido e motivo da troca.
Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
Chegando em nossa loja, a mercadoria passará por uma análise, sendo aprovada, enviaremos um cupom de desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 30 dias para ser realizada uma nova compra.
Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.
ATENÇÃO: O cupom tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo. Caso não seja utilizado dentro do prazo, o mesmo será expirado e não poderá ser atualizado.
*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.
*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.
DESEJO REALIZAR DEVOLUÇÃO TOTAL DOS MEUS PRODUTOS E RECEBER ESTORNO/REEMBOLSO
O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Em caso de desistência do produto e optar pela devolução e estorno do dinheiro, a frete será a cargo do cliente.
A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Seu dinheiro será devolvido de forma integral em um prazo de ate 7 dias uteis a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor a Lei nº 8.078/90.